segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O início da jornada.


Pra começar, basta ter (muita) fé.



Olá pessoal! É com imenso prazer que venho através desse espaço para começar um sonho que já se arrasta por anos. Pensei muito, muito mesmo em fazer um blog, mas sempre algo me impedia: tempo, trabalho, estudos, família... porém, sempre faltava algo. Mas hoje, pensei comigo mesmo: "Chega! Ou é agora ou é nunca mais!"
E vão me perguntar: Por quê Kyosho? Por quê não Hot Wheels, Matchbox, Greenlight, M2? Simples, essa resposta. Porque todas tem sites e blogs plenamente especializados, bem gerenciados e de facilidade de consulta. Essa marca que me apaixonei recentemente, mas que já conquistou meu coração, tem uma carência de informações, que nem grandes fóruns internacionais conseguem suprir a curiosidade dos colecionadores. Então, é para isso que venho aqui: saciar o desejo e a necessidade de todos em saber mais sobre uma marca que preza pela qualidade, sem esquecer dos colecionadores e seus anseios.
Esse é apenas um pequeno esboço do que está para vir. E espero que todos me ajudem, pois acima de tudo, estou fazendo isso por vocês, colecionadores ávidos por informações.
Antes de terminar, queria agradecer àqueles que, de certa forma, me estimularam e apoiaram nesse projeto: Nêga, família, Clube Hot Wheels Brasil, Curitiba Customs, Nostalgia Minis, Blog T-Hunted e a todos os colecionadores que, de alguma forma, me enriqueceram com informações e sabedoria.
Obrigado e sintam-se a vontade, pois a casa é nossa!

* foto: apexevolution.blog112.fc2.com

3 comentários:

  1. Gostei do blog!Também gosto muito dessa marca(apesar de não ter nenhum modelo dela...), e estou apoiando o blog
    Abração
    Bruno(Bruno Design)

    ResponderExcluir
  2. Acompanhando desde já e apoiando sempre que necessário !
    Parabéns pela iniciativa.

    Um abraço,
    Danilo Silva (Também no Facebook).

    ResponderExcluir
  3. Parceiro,

    Parabéns pela iniciativa, contabilize aí seu primeiro fã!!!


    Abração
    Fábio Stolfi-Sh@mpoo

    ResponderExcluir